GP do Canadá
Lotus F1 Team voltou ao pódio com um excelente desempenho de Romain Grosjean, o francês de conquistar seu melhor resultado de Fórmula 1 até o momento de subir da sétima posição da grelha para o segundo lugar em um escaldante Canadian Grand Prix. Kimi Raikkonen subiu de décimo segundo no grid para oitavo na bandeirada, ajudando o movimento equipe onze pontos à frente da Ferrari no Campeonato de Construtores. Lotus F1 Team já marcou mais pontos das sete corridas até agora em 2012 do que durante a totalidade da temporada de 2011.Romain começou em softs usados super e alterado para novos softs na volta 21.Kimi começou em softs novos e alterados para novos softs de super na volta 40.A equipe está agora a equipe de segunda maior pontuação ao longo das últimas quatro corridas e tem o segundo maior número de pódios nesta temporada.
Kimi Räikkönen, P8, E20-03
"O carro estava um pouco melhor na corrida do que na qualificação. Eu parecia ficar preso atrás de pessoas algumas vezes. A zona de DRS não é muito longo, e ainda é uma batalha difícil, se o carro à frente de você também está usando o DRS. Tivemos a chance de fazer um pouco melhor, mas não completamente todos se reúnem hoje. Nós marcou pontos novamente de modo que é sempre uma coisa boa, especialmente nesta temporada. Qualificação de ontem não foi tão perfeito, obviamente, que nos deixou com mais trabalho a fazer. Se você começar mais à frente é mais fácil de terminar mais acima na ordem. Vamos tentar conseguir que na próxima corrida. "
Romain Grosjean, P2, E20-04
"Tem sido um grande dia para a equipe. Foi uma corrida incrível ea estratégia de uma parada funcionou perfeitamente para nós. Não foi uma corrida fácil, mas queríamos ser agressivo para alcançar um bom resultado. Ontem foi um pouco decepcionante, mas nós aprendemos um monte de sexta-feira a sábado e os frutos de todas essas lições foram vistos hoje. Não foi fácil para gerenciar o segundo conjunto de pneus por tanto tempo, mas funcionou tão feliz eu vou fazer isso de novo para mais um resultado como o de hoje. É fantástico para terminar na segunda posição em minha primeira visita a Montreal, espero terminar em primeiro na minha segunda vez! Eu gostaria de agradecer toda a equipe para o trabalho incrível que fizemos este fim de semana "
Eric Boullier, chefe da equipe
"O resultado de hoje é devido ao trabalho em equipe muito boa e manter o foco na tarefa na mão. O E20 foi muito bem configurado para a corrida, as nossas estratégias trabalhou para ambos os carros para terminar muito maior do que começou e ambos os pilotos dirigiram de forma soberba. Romain levou uma corrida excelente e P2 é excelente para toda a equipe, especialmente todos em Enstone, que continua empurrando a desenvolver todas as áreas do carro. Nós sabemos que se pode obter mais na qualificação seremos capazes de alcançar as coisas ainda melhor nas corridas, então essa é a nossa tarefa. "
Alan Permane, Diretor de Operações na via
"Hoje tudo correu muito com o plano. Vindo para a corrida estávamos bastante confiantes de que poderíamos fazer uma estratégia de uma parada, seria um pouco apertado sobre os pneus, mas ficou claro a partir de sexta-feira que os pneus tiveram o ritmo ea durabilidade de fazer uma paragem. Hoje foi muito mais quente, e nós tivemos uma queda de trás de uma estratégia para parar dois, que nós não precisamos. Romain fez tudo o que precisava e hoje é um resultado merecido. Para Kimi foi utilizada a estratégia de pneus em frente de Romain, iniciando-lo sobre o pneu macio e deu certo para ele terminar quatro posições acima do que ele começou no que foi uma corrida muito competitiva. É duas unidades muito sólidos que tivemos hoje, então estamos muito felizes de se recuperar a partir de Mônaco, em forma enfática. "
Ricardo Penteado, Renault Sport F1 Líder Equipe de Suporte
"Um fantástico acabamento dobro de pontos para a equipe com um resultado melhor carreira para Romain. Não foi uma corrida fácil ao consumo de combustível era difícil de avaliar na sexta-feira, mas assumiu o risco de ir muito agressivo e foi a escolha certa: Romain em ritmo nas últimas voltas foi impressionante. Parabéns a todos que o resultado leva-nos à frente da Ferrari no campeonato agora. "
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment