Grande prémio do Mónaco.
A Lotus F1 Team enfrentou uma difícil Monaco Grand Prix, com Kimi Räikkönen terminando na nona posição e Romain Grosjean cair fora da corrida antes da primeira curva. Foi também uma corrida difícil para os estrategistas de chuva se aproximando, mas nunca chegar a qualquer medida significativa até imediatamente após a bandeirada caiu. Lotus F1 Team está agora empatado na terceira posição no Campeonato de Construtores com a Ferrari.Ambos os carros começaram em conjuntos utilizados de vermelho marcadas super macios Pirelli P-Zero pneus.Kimi alterado para um conjunto de novos pneus moles em volta 29.
Kimi Räikkönen, P9, E20-03
"Nona foi o melhor que pode fazer hoje. Eu não comecei em uma ótima posição e tive algumas dificuldades durante a corrida por isso não tem sido o mais fácil-de-semana, mas pelo menos temos um par de pontos. É melhor do que nada, mas não exatamente o que queríamos. Uma corrida não muda o fato de que temos sido muito forte em todos os lugares - até mesmo aqui no início do fim de semana. Este circuito é completamente diferente de qualquer outro e eu não acho que devemos preocupar muito com o fato de que não era o nosso melhor fim de semana. É o que é - às vezes não vai do jeito que você espera e agora devemos olhar para o Canadá para um melhor resultado ".
Romain Grosjean, DNF, E20-04:
"Nós lutamos para sair da linha e parecia que Lewis [Hamilton] na frente não teve o melhor começo também. Fernando [Alonso] puxou junto com ele que eu era então do lado de fora de ambos os carros, e, infelizmente, Michael [Schumacher] estava do lado de fora de mim também. Simplesmente não havia espaço suficiente ea próxima coisa que eu estou enfrentando todo o tráfego, depois de apenas cem metros, que não era um sentimento agradável. É um final decepcionante para a semana depois de alguns sinais positivos iniciais, mas isso é corrida e agora estamos ansiosos para o Canadá e uma chance de se recuperar. "
Eric Boullier, chefe da equipe
"Chegamos em Mônaco depois de dois pódios consecutivos e realmente não sei o que esperar em tal circuito único. Antes da qualificação, era óbvio que o E20 ia ser competitivo, mas as coisas não saem como planejado. Nossas posições no grid não reflete o nosso ritmo verdadeiro e que nos colocou no pé de trás para o resto do fim de semana. Infelizmente corrida Romain terminou prematuramente após o contato com Michael Schumacher, e como os Stewards Acho que foi um incidente de corrida. Com Kimi, nós sabíamos que a luta pelo pódio ia ser mais difícil. Em seguida, tornou-se óbvio que estávamos lutando com os pneus quando a temperatura caiu. O aperto era simplesmente não existe e que só poderia defender a nossa posição. No final, os dois pontos marcados temos hoje são decepcionantes, mas porque o campo é tão apertado que não perdeu muito terreno em nossos adversários. Temos o mesmo número de pontos como a Ferrari nos construtores campeonato, enquanto Kimi tem 25 pontos de distância do Fernando Alonso, que está levando os motoristas a classificação. Qualquer coisa ainda pode acontecer eo campeonato está aberto. Nós estamos olhando agora para a frente a Montreal, a pista de baixo downforce primeiro da temporada, onde o E20 deve ser forte. Finalmente, gostaria de parabenizar a equipe por todo seu trabalho duro neste fim de semana. Nossos 500 não era um dos nossos melhores, mas espero que o 501 é! "
James Allison, diretor técnico
"Tivemos cinco corridas até agora nesta temporada, onde nós mostramos fortemente. Infelizmente, na sexta não estávamos no ritmo. Foi uma experiência completamente sem graça do início ao fim. Romain tem sido metronomic neste fim de semana, mas ele estava fora da corrida antes da primeira curva, que foi um enorme golpe para as nossas esperanças para hoje. Kimi teve um começo bem, mas não foi capaz de manter o carro rodando a um ritmo desafiador uma vez que o brilho saiu seus pneus depois de dez ou 15 voltas. Nós ficamos fora mais tempo do que teria feito de outra forma no primeiro jogo de super pneus macios como nós, e todos os outros, estavam à espera de chuva para vir. Agora temos que nos levantar e voltar no Canadá, para trazer, tanto em casa carros em colocações fortes. "
Ricardo Penteado, Renault Sport F1 Líder Equipe de Suporte
"Nós trabalhamos duro para entregar boa movimentação e resposta sobre as faixas mais baixas rev para lidar com a velocidade média baixa da pista de Mônaco. O pacote foi rápido neste fim de semana, o que se refletiu nas posições de qualificação, mas Romain foi muito azarado para ser envolvido no acidente no início. Nono lugar para Kimi é um pouco frustrante e não reflete o nível geral de desempenho que temos mostrado neste evento ".
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment